A Empresa

A SONDAR-MPS foi fundada em 1987 e atua até hoje na construção e implantação de centenas de poços tubulares em várias regiões do país, concentrando sua energia, conhecimento e trabalho no desenvolvimento e implantação de sistemas de abastecimento públicos e privados de água.
Com o sucesso obtido nestes empreendimentos e considerando seu retorno também às atividades de construção e implantação de poços tubulares profundos, a MPS dá início a uma nova etapa de sua área de Geologia e Engenharia de Recursos Hídricos.
Seus sócios fundadores assumem agora todas as atividades executivas da empresa, concentrando nela toda a experiência acumulada em 27 anos de atividades nas áreas de saneamento e exploração de águas subterrâneas, experiência esta adquirida após a participação em milhares de obras em todo o país, o que qualifica a MPS como uma empresa tecnologicamente preparada para assumir desafios e resolvê-los.
Somos uma empresa voltada para atividades que envolvem as áreas do saneamento básico, do abastecimento público e industrial e de outros setores consumidores, no que diz respeito a produção de água e ao tratamento e reuso de esgotos e efluentes.